Ensino médio em debate: currículo, avaliação e formação integral
Keywords:
Ensino médio, EducaçãoSynopsis
Chapters
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Introdução
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PARTE I: DIRETRIZES CURRICULARES PARA O ENSINO MÉDIO
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Capítulo 1. Por um currículo sem fundamentos
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Capítulo 2. Currículo do ensino médio: um recorte da atual rede pública de ensino do Distrito Federal
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Capítulo 3. A avaliação formativa como estratégia de luta em prol da qualidade social da escola de ensino médio
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PARTE II: ÁREAS DE CONHECIMENTO E POSSIBILIDADES DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR
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Capítulo 4. Língua e linguagem: atravessando fronteiras do currículo
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Capítulo 5. Currículo integrado voltado à formação humana integral no ensino médio: reflexões sobre o papel da Matemática
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Capítulo 6. Diálogos entre a formação integral e a Alfabetização Científica no ensino médio
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Capítulo 7. Reinventando a sala de aula de Matemática
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Capítulo 8. As Ciências da Natureza na convergência de uma formação integral no ensino médio
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Capítulo 9. Ser professor(a) de Matemática na Educação de Jovens e Adultos: refletindo sobre o ensino médio
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SOBRE OS AUTORES
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References
Introdução
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PARTE I: DIRETRIZES CURRICULARES PARA O ENSINO MÉDIO
Capítulo 1. Por um currículo sem fundamentos
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PARTE II: ÁREAS DE CONHECIMENTO E POSSIBILIDADES DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR
Capítulo 4. Língua e linguagem: atravessando fronteiras do currículo
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Capítulo 5. Currículo integrado voltado à formação humana integral no ensino médio: reflexões sobre o papel da Matemática
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