Realizar um cadastro e consequente login são necessários para submeter trabalhos e acompanhar a situação de submissões correntes. Login em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Verificação da submissão

Como parte do processo de submissão, é necessário que os autores verifiquem que sua submissão atende aos seguintes requisitos, sendo que elas serão devolvidas submissão que não atendam a estas diretrizes.
  • O livro foi editado por unidade acadêmica vinculada à Universidade de Brasília
  • O arquivo de submissão está no formato PDF.
  • URLs para as referências foram informadas, quando disponíveis.
  • O texto está formatado com linha simples; usa fonte tamanho 12 pontos, adota itálico em vez de sublinhado (exceto para URLs); todas as ilustrações, figuras e tabelas estão incluídas no texto em locais específicos, em vez de estarem no final..
  • O texto segue as normas bibliográficas e de estilo definida na página Diretrizes para Autores, disponível na página Sobre a editora.

Diretrizes para autores

A Biblioteca Central (BCE) solicita aos autores que submetam seus trabalhos tomando por base o padrão ABNT e comunica que nesse momento, está recebendo somente livros publicados por unidades acadêmicas da Universidade de Brasília. Sugerimos a leitura do documento Critérios de inclusão de livros no Portal de Livros Digitais da UnB.

Declaração de privacidade

Os nomes e endereços de e-mail informados nesta editora serão usados exclusivamente para os propósitos da mesma e não serão divulgados ou oferecidos para nenhum outro propósito ou a terceiros.